quinta-feira, 12 de março de 2009

SOLIDÃO




Em uma noite com luar
A espreita a imaginar
O dia em que verdadeiramente
Conseguiria amar.
Meu coração disparou
Minha alma lacrimejou
Arrebatada, sentei
Queria apenas respostas
Clamei-me, e não respondi
Às incógnitas de minha alma.
A noite meramente trazia
Um espetáculo a devanear
A solidão corroia a minha alma
Andarilho sem resposta
Vaguei por essa noite "negra"
Queria encontrar:
Um mago, um Deus,
Uma luz que me ajudasse
A solucionar as grandes sinapses de emoções
Que estavam a me empunhar.
O dia já estava raiando
O crepúsculo trazia o orvalho da manhã
Um insight arrebatador pairou sobre minha ALMA
Sou um visionário, um pequeno aprendiz
Que com sede de replica.
Deixei de buscar em minha alma
O verdadeiro milagre da VIDA:
AMAR.

A palavra é amor
Iza Renata
*

Nenhum comentário: