sábado, 28 de março de 2009

OIhos Negros




Olhos Negros

Olhos negros, pérola negra
Quando a luz de seus olhos negros
Cruzam com a luz de meus olhos
Que calafrio me dá
O encontro desse olhar.
No instante que cruza com os meus olhos
Como uma presa me sente,
No brilho desse olhar.
Esses olhos negros me desarmam
E por encanto o soar de nossos corações
Tornam-se sincronizados.
Como uma presa fica a espreita
Espero um sinal, uma atitude.
Os segredos mais íntimos
Nesse secreto abismo
Na luz dos olhos negros
Vão me fotografar.
Como em noite de lua cheia
A metamorfose desses olhos negros
Em um ser se transformará.
Sinto-me incendiar,
Nesse universo carregado de sentido.
Luz dos olhos negros
Ludibrie minha alma,
Na fantasia desse seu olhar.


Beijinhos com cheirinho de outono
Iza Renata
*

Nenhum comentário: