quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Uma carta de Amor





Uma carta de Amor
Papai do céu, através dessas humildes palavras, agradeço por todos os momentos bons e ruins nesse ano, sei que foram necessários para a evolução de minha alma.
O carinho que teve com a humanidade, ao permitir a crucificação de seu primogênito, perdoando nossos pecados. Gesto esse de um coração muito nobre do seu amor misericordioso sobre cada um de nós.
Perdoai as diferenças existentes em nosso planeta Terra, que nossos governantes dêem uma olhadinha para os países mais pobres como: Haiti, África e muitos outros.
Papai quem sabe uma gotinha do seu amor sobre os nossos governantes faça com que os mesmos abram os olhos da alma e reflitam sobre a pobreza no mundo. Nesses lugares falta tudo: amor, lar, comida como podemos ficar inertes a esse massacre. A dor das pessoas que lá vivem é infinita.
Perdoe aqueles que incentivam as guerras em busca do poder, são humanos entristecidos com a alma ofuscada pela ganância, precisam de luz em suas jornadas.
Tenho a minha mesa tudo que quero: amor, compaixão, esperança, fé, comida e muito mais, e uma casa bem quentinha para abrigar meus amigos e desconhecidos que por aqui passam, ofereço um pouquinho de que tenho para aqueles que precisam. Tenho um grande amigo que sempre diz: que tudo que temos é uma conquista, por tanto, ofereço essas conquistas a todos que necessitam.
Sei que nesse momento está ouvindo a voz de meu coração, perdoe a todos nós seres em evolução.
Obrigado por permitir as minhas andanças por esse planeta e conhecer pessoas com tantos predicativos.
Faço um minuto de oração a todos os povos, intensificado pelo seu amor intrínseco.
Com amor, luz, fé, sua pequena e admirável serva:
Iza Renata
*

2 comentários:

Mauricio disse...

Oi Aprendiz do Amor,

Muito linda sua carta de Amor !
Com certeza papai do céu já recebeu,leu, chorou e se emocionou, mas de alegria por saber que o seu Amor já brotou em seu coração de acordo com seus planos, seu filho Jesus, puro Amor que desceu do céu para nos ensinar a amar.
Que neste Natal muitas almas se convertam para DEUS que com certeza está esperando de braços abertos.

Feliz Natal
Maurício

Eudison de Paula Leal disse...

Iza,
Salve!
Tenha Certeza que sua Carta chegou ao Destinatário.
Fraternalmente,
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida