quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O vendedor de sonhos





O vendedor de sonhos: Um livro de ficção que decorre sobre a vida de um desconhecido que começa a chamar seguidores para vender sonhos; tentando libertá-los da rotina de suas vidas em um mundo capitalizado, egocêntrico, individual...

“...Sou um caminhante que outrora colocou Deus debaixo da planta dos pés, mas depois de atravessar um grande deserto descobriu que Ele é o artesão da existência...”

Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo.

Quem sou?
O que sou?
Beijinhos em seus corações. Espero que leiam esse livro.
Iza
*

Nenhum comentário: