segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Luz da minha Vida





Olhos da alma
Amor verdadeiro, infinito, cristalino.
Estou louco,
Louco por esse sentimento.
Caio em lamentações.
Fecho os meus olhos
E começo a enxergar com os olhos da alma
Sinto sua presença
O seu ser ofegante, o seu cheiro de orvalho.
Segure-me em seus braços
Enlouquece-me com sua luz.
Transporte-me.
Sinto a sua boca acariciar a minha boca.
O seu corpo deletando o meu.
O tempo passa o seu ser invade a minha alma
Não sei mais que sou?
Só sei que quero somente ser você.
Sinto a elevação desse desejo.
Somos uma luz, somente uma luz.
Uma explosão se faz presente
Há mais linda luz ofusca-nos
Somos um só corpo, uma só alma, um só ser.
Somos uma estrela cintilante,
Brincando de amor em outros corpos celestiais.
Vejo a imensidão das galáxias.
Vejo esferas diferentes.
Sacia a minha alma com a sua presença.
Amo-o integralmente.
Nem o tempo, o espaço, nada poderá
Transcender esse amor.
Esse sentimento permanecerá para todo o sempre.
Até essas luzes, ficarem em perfeita harmonia
E conectarem-se
E partirem para uma morada superior
Amor louco,
Pelos olhos que vejo
A espera é um aprendizado.
Não há física
Somente a metafísica
Que adentrará os caminhos
Luz da minha vida
Eu o quero,
Eu o desejo,
Espere por mim.

(Iza Renata).
*

Um comentário:

Mauricio disse...

Oi Aprendiz do Amor,

O que posso dizer ....
Simplesmente lindo !


Beijos/
Maurício