terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Olhar em Metamorfose





Olhar em metamorfose

Sou um andarilho em metamorfose,
Em uma pedra a lapidar.
Pelo mundo que passei
Tenho muito que narrar
Vi pessoas sofrendo,
Vi pessoas a cantarolar,
Vi a fome,
Vi a fartura,
Em um mundo
A esbanjar.
Ah! Como viajante
Fui um visionário
A meditar:
O sofrimento
O amor
A tal vida, a devanear.
Plantador de sonhos coloridos
Fui deparar com uma família tão bela.
Pude dar coisas simples a minha prole,
Mas ensinei o verbo amar.
Na metamorfose do amor,
O mundo de eles a encontrar.
Se hoje tenho rugas?
Como são belas!
Cada sinalzinho...
É um pedacinho de minha janela...
Se achares que sou velha?
Estás muito enganado
Sou ainda uma alma em metamorfose.
Serei uma luz, em outros palcos,
Em outras janelas.
E em metamorfose para sempre serei bela.
(Iza Renata)
Beijinhos com cheirinho de metamorfose.
Luz!!!

2 comentários:

Mauricio disse...

Simplesmente lindo !

Eudison de Paula Leal disse...

Iza,
Salve!
Percepção!
A Percepção é um atributo do Espírito.
A Percepção não é um atributo do corpo biológico.
A "Percepção" de certas realidades demanda que o Espírito do observador tenha evoluído e conquistado a capacidade.
Muito obrigado por mais este lindo "post".
Fraternalmente,
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida.
*