sábado, 18 de outubro de 2008

Anjos






Anjos em nossas vidas.
Anjos que nos cercam de amor.
Anjos que nos trazem a união.
Anjos que unem povos.
Anjos que fazem uma lágrima de dor, virar lágrima de amor.
Criaturas celestiais socorrem-nos,
Na alvorada exalem o seu amor, entre mares, montanhas, vales.
Para que a janela de nossos corações abre-se para o amor.
Meus gritos ecoam aos ventos, segure-me com suas mãos, volvei-me com sua luz incandescente e levai-me para o infinito.

Beijinhos com muita luz em seus corações
Iza
*

Um comentário:

Eudison de Paula Leal disse...

Iza,
Salve!
Luz!
As trevas não obscurecem a Luz.
Mas...
A Luz quebra as trevas!
O lume de uma só vela já ajuda muito, quebra a escuridão.
Ontem foi o Dia do Poeta.
São aqueles que iluminam oCaminho de todos nós, não poetas.
Iza você é uma poetiza.
É muito importante que você continue nos ajudando.
Publique suas mensagens!
Muito obrigado!
Receba meu carinhosos e fraterno beijo.
Leal