sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estou assim




Hoje estou assim
Sem rumo, sem caminho, sem ter o que fazer
Passo horas pensando, tentando raciocinar
Onde quero chegar.
Nuvens negras atormentam minha alma
O sono arrebata o meu ser,
Quero lágrimas não as tenho não as vejo.
Pareço um vulcão tentando entrar em erupção,
O dia passa, a noite chega...
Algumas horas a mais da minha vida foram tiradas
O que fazer, nesta tempestade de sentimentos.
Eu preciso me encontrar...
Chegar de vagarinho
Com destino, com olhar...
Encontrar-me reluzindo.
Encontrar portas abertas
Em um caminho cheio de luz.
Não quero ficar perdida
Entre altos e baixos em uma maré
Em noites de lua cheia.
Quero viver a vida como ela é,
Um anjo, com asas machucadas,
Mas simplesmente sorrindo
Ter a opurtunidade,
De voltar para casa
Encontrar novamente as portas de minha alma abertas
Em meu mundo cheio de edifícios.
Iza Renata
*
Beijinhos com cheirinho de doce lar.

Um comentário:

Eudison de Paula Leal disse...

Iza Renata,
Bom Dia! Luz!
"Hoje Estou Assim"
Iza, peço sua permissão para me expressar:
*
O Dia de Hoje é uma Concessão Divina.
Quando nos sintonizamos com o Pai da Vida e nos conscientizamos que fomos agraciados com mais um Dia para evoluirmos, caminharmos na direção Dele, a Luz, então nos resta Agradecer. Agradecer e Agradecer sempre.
Cada Novo Dia é uma oportunidade única e exclusiva para cada um de nós.
Se o plantio é livre e a colheita é obrigatória... Plantemos Flores em cada Coração que é posto nas nossas mãos no Dia Concedido.
Estaremos então Alegrando o Coração do nosso próximo e estaremos também criando um lindo Jardim, muito florido, no qual iremos passear em breve, com muita Alegria no nosso próprio Coração.
Fraternalmente,
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida