segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Anos






Nos per causos da vidas encontramos nossos Anjos, desiguinados por Deus, ou aqueles presentes neste plano, os chamados sem "asas", que nos ajudam no momento certo!
Clamo a ti Anjo querido um abraço, uma palavra volva-nos com o seu amor. Tranqüilizai nos tormentos, cante-me uma suave melodia para confortar esse meu coração que clama por amor.
amo-te meu senhor, amo-te com toda a minha lealdade e honra!
No semblante trago a dor de um amor que partiu, sem nada ter exigido...
Simplesmente me Amou...
Oh meu anjo querido, segurarei em suas asas, para que ti leve-me para o infinito!!!
Com amor infinito
Iza!
A palavra é coração.

Um comentário:

Mauricio disse...

Oi Aprendiz do Amor,

Eu não sei quais são os anjos com asa que tem me ajudado nesta caminhada pois são muito sutis e talvez quem sabe não possam se revelar , mas eu conheço muito bem os que não tem asa e que me ajudam
muito ..... Sabe quem são ?

Esta curiosa ?



Você e a Gabi !
Amo vocês !
Maurício